ASK FM PERGUNTAS, COMO FAZER, O QUE É

O Aplicativo Ask.fm surgiu a pouco tempo no Facebook e já tem tirado a noite de sono de muitas pessoas. Isso porque, com o Ask.fm, você pode fazer qualquer tipo de...


O Aplicativo Ask.fm surgiu a pouco tempo no Facebook e já tem tirado a noite de sono de muitas pessoas. Isso porque, com o Ask.fm, você pode fazer qualquer tipo de pergunta se identificando ou não, a qualquer amigo seu que também participe do jogo! E ai, vai encarar?

A História do Surgimento

Diversos sites com perguntas e respostas surgiram com o objetivo de descobrir mais sobre as pessoas. Um dos mais famosos que surgiu na internet era um site chamado formspring, que ainda é bastante utilizado por algumas pessoas e também por algumas empresas. Este site era praticamente uma rede social onde as pessoas podiam perguntar e responder para as outras, sendo que as informações que as pessoas postam das perguntas e respostas acabam formando as informações do perfil da pessoa naquela rede social.

O Surgimento do Ask.fm

Agora surgiu um site muito parecido que também está virando febre mundial que é o Ask.fm. O site tem a mesma sistemática que o Formsping, mas com a diferença que ele é mais parecido com uma rede social e também mais integrado com as mesmas. Para entrar no site é muito simples, basta que a pessoa entre em ask.fm e depois disso faça o seu cadastro, sendo que as pessoas podem integrar sua conta no Ask.fm com o Facebook para não precisar fazer um novo cadastro, sendo que todas as informações referentes ao cadastro da pessoa passa a ser compartilhada entre os dois sites. Além disso, as pessoas também precisam preencher mais algumas informações para completar o sue perfil.

Depois disso a pessoa terá um link na rede social, onde poderá colocar outros usuários na rua rede ou poderá também fazer e receber perguntas de forma anônima, sendo eu fica ao critério da pessoa se vai responder elas ou não, sendo que todas as informações acabam tornando-se públicas para seus amigos, então as pessoas devem ter muito cuidado com as coisas que vão responder ou perguntar.

Deixe seu comentário...