Como Acabar com as Olheiras – Remédio Caseiro

Quem é que não está cansado de se levantar dia após dia olhar-se ao espelho e ver que as indesejadas olheiras continuam lá? Quando o assunto são os cuidados com...


Quem é que não está cansado de se levantar dia após dia olhar-se ao espelho e ver que as indesejadas olheiras continuam lá? Quando o assunto são os cuidados com o rosto, as olheiras são campeãs. O cansaço acumulado, as noites mal dormidas e o estresse só agravam o quadro e o pior de tudo é que às vezes nem a maquiagem consegue escondê-las. Conheça aqui mesmo alguns métodos caseiros para acabar com as olheiras.

Por que tenho Olheiras ?

Herança; aqueles que tenham antecedentes de olheiras na família, irão ter mais propensão a elas.

Aparato circulatório; pela presença de vasos sanguíneos dilatados debaixo dos olhos; aqui elas ficam azuis.

Idade; com o passar do tempo a pele fica mais fina, permitindo que seja mais fácil ver os vasos sanguíneos, e como consequência, as olheiras ficam mais visíveis

Remédio Caseiro para Acabar com as Olheiras

Remédio caseiro 1:

Lavar uma batata média, tirar a cáscara e corte um par de rodelas muito finas do tamanho dos olhos. Coloque uma sobre cada párpado fechado e deixe-a assim por uns 10 minutos.

Remédio caseiro 2:

Coloque meio pepino cru na refrigerador e quando estiver frio, corte em rodelas e aplique sobre os párpados fechados por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pipino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras.

Outra variante deste remédio caseiro é submergir as rodelas de pepino em meio copo de leite frio, escorrê-las um pouco e colocá-las nos olhos, também por 10 minutos.

Remédio caseiro 3:

Coloque um punhado de pétalas de rosa frescas em um recipiente e cubra-o com óleo de amêndoas. Tape, e após 24 horas, filtre o óleo a outro frasco. Molhe duas bolinhas de algodão com este óleo, estenda pelos párpados e deixe-os ali uns 30 minutos. Por último, retire com outro algodão.

Dica do R7:  À noite, experimente passar nas olheiras óleos com ativos naturais indicados para serem usados no rosto. O óleo de amêndoas para bebês, o óleo de argan e os óleos com extratos de plantas deslizam facilmente na pele e garantem a hidratação da região. Para o dia, procure por um primer formulado com pigmentos refletores, que captam e devolvem a luz, dando uma iluminada no olhar e suavizando as olheiras. Cremes com fitoativos, antioxidantes e vitaminas C e E também são bons aliados contra as olheiras e a flacidez da região.

fonte: http://entretenimento.r7.com

Como tratar olheiras

Deixe seu comentário...